Política de reembolso
Esta é a Política de Trocas e Reembolso que praticamos aqui na Lojas Seu Luiz.
Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação. Saiba em quais casos efetuamos a troca ou reembolso.
1. Em caso de produtos com defeitos de fabricação
2. Em caso de produtos que vieram diferente daquele encomendado por você.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca ou pedir o reembolso:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail sac@lojasseuluiz.com.br enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, imediatamente após o recebimento.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 24 horas e, constatado o problema, entraremos em contato via email ou telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
→ Receber o reembolso do valor pago.
→ Receber um novo produto igual o encomendado.
→ Receber um produto de valor semelhante.
→ Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de trocas e reembolso, por favor, entre em contato através do email sac@lojasseuluiz.com.br e nós teremos o prazer em falar com você.
Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.