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Não é possível fazer trocas ou devoluções em uma unidade diferente da que você efetuou a compra do seu produto.
A única exceção são os produtos comprados pelos clientes assinantets do Clube Seu Luiz que podem ser trocados por outro produto igual na Lojas Seu Luiz de Cáceres, MT.
Para saber mais sobre nossa política de trocas, leia a nossa Política de Trocas e Devoluções.
É ótimo saber do seu interesse em trabalhar com a gente!
Para trabalhar conosco, fique de olho nas vagas disponíveis nesta página
Havendo vagas disponíveis, basta você escolher a vaga desejada e se candidatar a ela preenchendo todos os dados solicitados.
Nosso escritório fica localizado em Cáceres, MT.
Você pode ir até a nossa loja Seu Luiz de Cáceres e solicitar acesso ao escritório.
Nós temos uma grande variedade de produtos de todos os segmentos. Caso você não encontre o produto que deseja, você pode sugeri-lo para nós. Em todas as nossas lojas, você pode se dirigir até um dos caixas e fazer a sugestão, que será listada pela nossa colaboradora e repassada ao detor de compras para futuras compras.
Sim, com certeza você pode efetuar a troca do produto, desde que cumpra alguns requisitos para isso.
Para conferir os critérios para trocas e reembolso, você pode acessar a nossa política de trocas e devoluções.
Em primeiro lugar, sentimos que isso tenha acontecido com você.
Você pode entrar em contato direto pelo nosso suporte da loja online e será resolvido em até 24 horas pra você.
Se preferir, você pode levar o produto junto com o comprovante de compra até a nossa Loja Seu Luiz de Cáceres, MT. Lá será feito o processo reembolso, caso você opte pela devolução, ou troca, caso você escolha levar outro produto, igual ou não.
Para conferir os critérios para trocas e reembolso, você pode acessar a nossa política de trocas e devoluções.
Em situações de reembolso, caso foi solicitado em nossa loja física e o seu pagamento foi em dinheiro, ele é feito na hora, guardadas as devidas condições que comprovem o justo reembolso.
Caso a sua compra tenha sido feita no cartão, nós fazemos a solicitação imediatamente à operadora do cartão, que é a responsável pelos prazos definidos para o reembolso.
Algumas operadoras o fazem em 24 horas e algumas levam mais tempo.
Para saber quanto tempo levará, você deve entrar em contato direto com a operadora do seu cartão.
Para mais dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do formulário, e te responderemos em até 24 horas.
Nós trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
A forma de pagamento via boleto está disponível apenas em nossa loja online, e apenas em períodos específicos. Você pode verificar a disponibilidade no momento do checkout.
O parcelamento no cartão de crédito em nossas lojas físicas funciona da seguinte forma:
de 2 a 10 vezes, com parcela mínima de R$100,00 ou em 1 vez sem valor mínimo.
Outras condições de parcelamento apenas quando disponíveis em períodos exclusivos determinados por ações promocionais.
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